Páginas

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

SEDE DE VENTO

O vento encanta as folhas,
ilumina as rochas,
traz o perfume das flores
saudosas e desconhecidas.

Osvalhos umidecem pálpebras
que nem se fecham,
abrindo-se para descobrir o novo
ventaniado cheio de canto.

O som do tempo
que se foi e se vem,
embalando as manhãs,
adormecendo os entardeceres,
enquanto a lua busca
na manhã traços da noite.

O vento vem e embala
o sonho de ser rocha,
Pedro já sou,
faltando a terra
que minha água encobre.

Onde anda essa ventania
que não me leva...
vem me embalar em tuas teias...
Vem...


Um comentário:

Laura disse...

Querido, tive um problema com o orkut. Tentei sair e meu perfil nao desapareceu. Não consigo mais entrar com minha senha, consegui essa proesa dois dias atrás e tentei encerrar a conta novamente, mas nada foi possível. Só mudei algumas coisas mesmo, e depois nao consegui entrar novamente. Entrei com a senha de uma amiga e vi sua mensagem. LINDA! Muito obrigada de coração. Admiro muito a beleza que sua alma irradia através dos seus versos, do seu olhar e espero, sinceramente, que possamos nos encontrar novamente. Foi um prazer conhecer essa pessoa iluminada que és. Mais uma vez agradeço de coração por todo teu carinho. Saiba que tens minha gratidão e admiração sempre. Beijos, Laura