Páginas

segunda-feira, abril 29, 2013

Pedro César Batista lança Relatos sobre o amor na Feira Pan – Amazônica do Livro



O escritor e jornalista Pedro César Batista lançará em primeira mão durante a Feira Pan – Amazônica, no dia 4 de maio, às 18h, no Estande do autor Paraense o livro Relatos sobre o amor.

O livro, que é o 15º título do autor, é uma coletânea de contos – relatos sobre situações relacionadas ao cotidiano das pessoas comuns, tratando de relacionamentos, buscas e crises existenciais provocadas por encontros e desencontros.

Segundo o jornalista Guido Heleno no livro Relatos sobre amor “os ambientes e personagens alteram-se, com extrema realidade, incorporando o dia a dia de muitos, de tantos – crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres – mas com a linguagem literária adequada”.

Para o Guido Heleno “Pedro César Batista é desses escritores atentos, para os quais a vida em sociedade não é apenas seguir rotinas e roteiros. Seu olhar crítico, consubstanciado na vivência rica em participação e lutas, permite a ele exercer o talento de escritor, seja em verso ou em prosa, com louvável e reconhecida qualidade literária”.

O autor editou livros de poesias, biografias e um romance. Relatos sobre amor é sua estréia com um olhar novo e uma nova proposta na literatura, trazendo por meio de relatos da vida cotidiana a pluralidade, do mundo atual, sentimentos e paixões em 13 contos, a maioria sobre a alma feminina e suas buscas.

O primeiro lançamento de Relatos sobre o amor ocorrerá na Feira do Livro – Pan – Amazônica do Livro de Belém. Estão marcados novos lançamentos para Brasília (25.05), São José do Rio Preto (SP), em junho e em agosto no Rio de Janeiro, Salvador e Santos.

Serviço:

4 de maio de 2013, sábado, 18h.
Estande do Escritor Paraense
Feira Pan – Amazônica do Livro
Belém – Pará
Informações:
pcbatis@gmail.com
(61) 8322 9805
pedrocesarbatista.blogspot.com

Nenhum comentário: